Para interpretar vilã em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves mudará o visual

Para interpretar uma vilã em “Avenida Brasil”, próxima novela das nove, Adriana Esteves mudará o visual. Ela vai virar adepta dos cabelos longos.
Para a personagem, a atriz vai ter que fazer um megahair assim como Christiane Torloni em “Fina Estampa”.
As gravações da novela começam em janeiro. A estreia está prevista para o fim de abril ou começo de maio.

Reynaldo Gianecchini revela que fez cirurgia espiritual

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111120210450.jpg
Neste domingo (20), o “Fantástico” exibiu uma entrevista com o ator Reynaldo Gianecchini, que falou sobre a luta contra o câncer e confessou que desde o começo do tratamento, se sente curado.
“Me sinto assim desde o primeiro dia. Não jogo com a possibilidade de perder, porque acredito muito na força da vida”, disse para Patrícia Poeta.
Giane afirmou que fez mesmo uma cirurgia espiritual e que não sentiu nenhuma efeito especial: “Fisicamente, eu não senti nada. Eu sinto muita força de uma energia muito boa, de uma corrente boa de amor, isso eu sinto o tempo todo”, disse o ator.
Ao raspar o cabelo já nas primeiras sessões da quimioterapia, Reynaldo afirmou que lembrou durante todo a tempo da cena de Carolina Dieckmann na novela “Laços de Família”, quando ela lutava contra a leucemia. “Era muito maluco, eu só pensava nisso. Na ficção eu chorava e na vida real eu me sentia guerreiro”, confessou.
Reynaldo está se preparando para realizar um transplante. No procedimento, são colhidas células-tronco do próprio paciente, que as recebe depois por meio de uma transfusão de sangue para que regenerem a medula.
Patricia Poeta perguntou qual vai ser a primeira coisa que ele quer fazer após passar pelo transplante e tiver vencido a luta contra o câncer: “Eu não tinha pensado nisso. Me veio na mente entrar no mar. Eu tenho uma relação louca com o mar. Gosto muito e sinto falta”, respondeu.
Ao encerrar a entrevista, Reynaldo Gianecchini, visivelmente emocionado, agradeceu o carinho de todas as pessoas: “Eu não tenho palavras para descrever e nem para agradecer todo esse carinho, todo esse amor. Eu espero um dia poder retribuir tudo isso”.

Miá Mello e Maria Melilo estarão no elenco de Casseta & Planeta

Maria Melilo e Miá Mello
Maria Paula será substituída não por uma, mas por duas pessoas no Casseta & Planeta Urgente – que tem previsão de voltar à grade da Globo no primeiro semestre de 2012.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a integrante do Legendários Miá Mello, que ficou conhecida no Brasil após interpretar a repórter adolescente Teena, além da ex-BBB Maria Melilo, estarão no humorístico e passam a integrar o elenco fixo da atração.
As gravações do programa devem começar em fevereiro

Thiago De Los Reyes reforça o elenco de “Malhação”

O elenco de “Malhação” ganhará o reforço de Thiago De Los Reyes. O ator começou a gravar sábado, dia 19/11, suas primeiras cenas.
Na trama teen, Thiago interpretará Tomás, um estudante de jornalismo que promete sacudir o até então estável casal protagonista Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior). “Estou muito feliz e empolgado com o novo papel!”, declara Thiago.
Será que Tomás vai mesmo conseguir balançar as estruturas do relacionamento de Gabriel e Cristal?

Assistente de palco do “Domingão do Faustão” elogia o apresentador

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110919132650.jpg
Capa da revista “Alvo” de setembro, a repórter e assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carla Prata, falou sobre o apresentador e sobre relacionamentos.
Em entrevista à publicação, Carla elogiou Fausto Silva. “Ele é muito profissional, nos dá muitas dicas a respeito do trabalho. Quem dá a oportunidade que ele dá hoje em dia? Eu entrei como bailarina e hoje sou assistente de palco e repórter”, comemora.
Casada e apaixonada, a repórter também foi só elogios ao seu marido. “Ele foi feito para mim e eu para ele. Um casamento é feito de um tripé: amor, respeito e admiração.Sem isso, não há casamento que dure”, disse.

“Big Brother” da Argentina derrapa na audiência

 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111119195625.jpg
A versão argentina do reality-show “Big Brother”, lá chamado de “Gran Hermano”, ainda não deslanchou no Ibope.
O “Gran Hermano 2012″ estreou no início de novembro e é exibido em dois horários: à tarde, por volta das 16h30, só com imagens ao vivo da casa onde estão confinados os participantes; e à noite, por volta das 23h, com um resumo dos principais acontecimentos do dia.
Segundo dados do Ibope argentino, a exibição vespertina do programa oscila entre 5 e 7 pontos de média, deixando a Telefe em quarto lugar no ranking de audiência. Já a exibição noturna dificilmente rompe a barreira dos 10 pontos, longe do “Showmatch”, programa de auditório do Canal 13, que oscila entre 25 e 30 pontos.
Nem mesmo às quartas-feiras, dia em que acontecem as eliminações, o “GH” consegue se aproximar da liderança. Neste dia, o programa é exibido mais cedo, às 22h15, logo após o programa de Susana Giménez – maior audiência da Telefe que tem audiência próxima dos 20 pontos e disputa a liderança com uma novela do Canal 13.
Quem apresenta o “Gran Hermano” é o apresentador Jorge Rial. Ele comanda um programa de fofocas vespertino da concorrente da Telefe, a América TV, e durante o período em que o reality-show é exibido, as duas emissoras fazem essa troca curiosa: Rial passa a fazer parte do time de apresentadores da Telefe temporiariamente, e volta para a América TV após o fim do programa.
A Telefe é a emissora mais tradicional da Argentina e em 2011 enfrenta a pior crise de audiência de sua história, amargando o segundo lugar de audiência, atrás da nova líder Canal 13. Recentemente, a emissora tirou do ar a novela brasileira “Passione”, por não atingir a meta mínima de audiência, que era de 6 pontos.

Programa “Sagrado”, da Globo, ganha prêmio no Rio de Janeiro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111119204315.jpg

Nesta última semana, o programa “Sagrado”, exibido nas manhãs de domingo da Globo, foi premiado pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), que promoveu a sexta edição do “Prêmio Camélia da Liberdade”, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
A atração venceu na categoria Imprensa pela preocupação em reconhecer as diferentes crenças e religiões dos brasileiros.
O evento ainda contou com a participação de Elza Soares e Luiz Melodia.
“Sagrado” faz uma releitura do mundo contemporâneo sob a ótica da diversidade religiosa. Representantes de religiões e atores participam de discussões sobre um tema atual por semana, mostrando a visão e o entendimento de cada religião a respeito de assuntos muitas vezes polêmicos como violência doméstica e urbana, transplantes, pós-morte, novas famílias, liberdade de expressão, sexualidade, entre outros, visando ampliar o interesse pela diversidade que caracteriza o mundo religioso no Brasil e esclarecendo preconceitos e desinformações sobre esta pluralidade.
Além do catolicismo e das igrejas protestantes, o “Sagrado”, que conta com a consultoria do antropólogo Emerson Giumbelli, abre espaço para as religiões afro-brasileiras, o espiritismo, o islamismo, o budismo e o judaísmo.